terça-feira, 7 de julho de 2015

Cronicas Psiônicas WARS#3 descida

                               3
-Bemzinho isso que eu tenho é uma granada em minha cueca-Afirmou Samuel Frost um  saqueador veterano rindo.
-Bela cantada, você pensa que vai conquistar alguma mulher assim Sam...-Falou  Annie  Felia uma medica amiga  de Sam.
-Assim espero docinho!-
-Ai ai...-falou Annie soltado a respiração.
-Ei vocês ai, entrem nos pods!
-Sim capitão...-disse  Sam, com um grave suspiro claramente deixando visível o seu aborrecimento.
-odeio os pods! a queda é sempre tão brusca...-retrucou Annie
-Relaxa Annie a queda é a melhor parte!-Falou Sam ao mesmo tempo que colocava a trava de segurança do pod.
-certo certo certo...
-Algum problema mor ?
-Só uma má impressão, uma forte má impressão.
-Relaxa. Vai dar tudo certo.
-Alguma duvida, antes de descer ?-falou o operador de maquinas.
-Só faça de maneira gentil.
-hahahahahaha, não!
Um silencio se manteve por alguns segundos...
-Hahahahahaha!-Riu os tripulantes do pods.
-Boa sorte gente vocês se cuidam-disse o operador de maquinas preparando as ultimas travas do pod.
-algum possível último desejo ?
-Eu devia ter transado mais
-igualmente-disse Annie segurando os risos
A partir desse momento ninguém mais segurou as risadas.
-Olha quando isso acabar, eu pago as biritas- 
-Só se for da Budweiser!
-Falou e disse Alek
-Ok senhores e senhora. O pod está pronto.

-Os pods serão lançados em 40 segundos-disse o Adjuntor

Nenhum comentário:

Postar um comentário